24.7.11

Cansei

Um dia eu acordei e cansei de viver na minha pele. Não sei; foi daquelas cismas que vêm sem quê nem porquê e abalam a gente. Eu queria ser outra pessoa. Cansei de olhar no espelho e ver os mesmos olhos cansados de sempre refletindo esverdeados a mesma eu que sempre fui. Cansei de buscar na minha consciência e encontrar os mesmos erros cometidos toda santa vez, e os mesmos parcos acertos sem honra nem razão de ser outra que não a mera sorte. Cansei de minhas idéias, cansei de meus desesperos, cansei de lutas vãs e noites vazias. Cansei de me apegar nesse desapego de mim mesma. Cansei de não me apegar por tempo o suficiente pra que mude alguma coisa na minha vida. Cansei de madrugadas perdidas, da mente embotada, da eterna procura por algo que nunca vou encontrar por sequer saber o que é. Cansei da minha vida. Cansei de mim. Posto isso, pego o papel em que rascunhei minha história, amasso e jogo na lareira. É hora de recomeçar.

Um comentário:

gabriel disse...

recomece falando inglês comigo na subway!