9.1.11

Fim de ciclo

Te cortei da minha vida. Cortei, porque não fazia mais o menor sentido manter esse elo tão frágil com o passado. Cortei sem dó, porque pra mim você apenas representava mais uma entre tantas pessoas com quem eu não tinha a menor intenção de falar. Cortei porque não queria que você continuasse ali, relembrando os fatos vergonhosos do meu passado, simplesmente porque existe. Porque você faz parte desse passado vergonhoso, e seu comportamento e suas atitudes me dizem que você estagnou no tempo. Eu cresci, e todas as pessoas que conheço que te conheciam também cresceram. Você não, você insiste em se comportar da mesma forma que aos 18, que era a mesma forma com que se comportava aos 16. São quase 10 anos de mesmice, de infantilidade, de imaturidade, de se-achismo. Te cortei, enfim, porque cansei. Cansei de lidar com as tantas vezes em que me cortei pra tentar lidar com a dor. Cansei de lidar com você esfregando no meu nariz os erros todos que cometi, e espalhando pro mundo as tantas coisas que confiei a você. Cansei de chamar "amigo" a quem tanto me magoou, tantas e repetidas vezes. Cansei, enfim, de você e de tudo o que representa. Tenha uma boa vida. Tenho certeza de que a minha só tem a melhorar agora.

Nenhum comentário: